segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Jóias da Primavera

olá Poderosas!!!

No sábado de manha eu estava vendo o portal do IG, e vi uma reportagem das Peças de Jóias  que vão iluminar a nossa primavera... o Título da reportagem é assim "Peças em forma de Flor levam a primavera ao porta-joias".(http://luxo.ig.com.br/objetosdedesejo/2012-09-21/pecas-em-forma-de-flor-levam-a-primavera-ao-porta-joias.html Acessado dia 22 de setembro de 2012). 

Não podia deixar de trazer para vocês verem que luxo e que lindas, vejam as fotos tiradas do portal IG.
(olhem essa fadinha que divina gente)



(Essa foi outra peça que eu fiquei encantada muito linda)



(esse par de brincos também eu achei divino)

(esse Anel está o máximo)

(Esse então nem se fala, pensa na riqueza com esse anel no dedo)



(Olhem esse meninas, as borboletinhas que charme)




São peças extremamente lindas todas elas, no site do IG tem os preços quem quiser dar uma olhadinha e conferir CLIQUE AQUI.

Eu particularmente amei essas jóias são lindas de mais, e vocês meninas o que acharam??

Um grande Beijo

Uma ótima semana a todas...

_Drika_Suszek_
fonte: www.ig.com.br
imagens:  www.ig.com.br

20 comentários:

  1. Bom, sem comentários. Tudo q adoro, mesmo sendo biju....são lindas peças, um luxo, bjs
    Denisefestas

    ResponderExcluir
  2. São peças lindas!
    Tem Bijus que são assim, tão magníficas quanto jóias lindas.

    Beijos

    Mari do Like a Make

    ResponderExcluir
  3. Bijus Lindissimas Dri... são sou de usar muito mas eu achei muito lindas.. adoreii bjaoo

    ResponderExcluir
  4. São tão maravilhosas que parecem ser de verdade, aquelas coisas horrivelmente caras sabe?! O bom de ter peças lindas e baratas, é que qualquer um pode realizar o desejo de ter peças assim!

    Beijos
    http://avontadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nossa são peças de muito bom gosto Dri adorei mesmo essa primavera promete vou dar uma olhada no site
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  6. Sou louca por acessórios, vo lá dar uma olhada nos preços, amei essa Fadinha. :)

    ResponderExcluir
  7. nOSSA CADA UMA MAIS LINDA DO QUE A OUTRAS, ADORO TUDO ISSO, FICO LOUCA RSRSRS BJSSSSS

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa linda
    mais me apaixonei pelo ultimo brinco =)

    ResponderExcluir
  9. Lindas peças, delicadas e femininas, adorei, já posso querer? rsss Seguindo, beijos.

    www.ruthinhacardoso.com

    ResponderExcluir
  10. Que mulher não gosta de joias?
    Eu amo, e acho super feminino!
    Dá um toque especial ao look!

    Beijinho! ♥
    http://ideiaconsumista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Tem uns anéis coloridos lindos.
    aaaaaaaa eu quero! UAHUAHUA

    Beijo
    www.comelegancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. adorei essa tendencia e as peças que vc mostrou são muito lindas! tomara que pegue mesmo!!!
    bjos amore

    ResponderExcluir
  13. Lindas demais as joias, mas não costumo usar no dia a dia, mas são lindas...
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Super a cara da primavera!! A fada é linda demais gente!! E olha que eu não gosto de strass! hahahaha

    ResponderExcluir
  15. São muito bonitas mesmo!!
    Beijinhos, Pri.

    http://buledetule.blogspot.com
    http://www.facebook.com/Atelier.Bule.de.Tule

    ResponderExcluir
  16. Drika,
    Queria muito poder dizer qual é meu favorito, mas não é possível! PORQUE EU AMEI TUDO. :D
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Meu Pai... posso querer todos????? São lindíssimos esses assessórios Adrianaaaaa....

    Mega me apaixonei!! Principalmente os que são de ouro branco... prefiro do que os dourados sabe... mas são tão lindos, tão lindos... que (se por acaso fosse comprar) seria muito difícil escolher só um... =3

    ResponderExcluir
  18. Uma mais linda e perfeita que a outra, xonei na maioria... quem me dera ter grana pra comprar tudo isso heim.
    Ontem falei "amor me dá uma jóia", e o Fá fez jóia com os dedo... sem coments kkkkkkkkkkkkkkk.
    Bjinhos amora

    http://www.patricinhassalariada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir