sábado, 27 de outubro de 2012

Assuntos de Sábado: PORQUE OS HOMENS SÃO GAMADOS POR PEITOS???


Olá PODEROSAS!!!!

Como vai o final de semana??? Meninas, cheguei a conclusão que vou começar a fazer só post com Assuntos de Sábado, (kkkkkk) Brincadeira, mas eu estava vendo a estatística do Blog e comparando com as postagens de maquiagens, comprinhas, unhas, etc. Os Assuntos de Sábado dão um baile, o numero de visualização para uma postagem normal da semana é que 40 a 70 nesse nível e adivinhem a de Sábado?? 460 500 nessa faixa. (kkkk) Porque será??

Mas vamos deixar de lenga-lenga e vamos ao que interessa, neste sábado vamos falar sobre uma duvida que eu, pelo menos, sempre tive muita curiosidade, o porquê os homens são tão loucos por seios! Eu sempre ficava pensando que graça que eles tanto acham em peito, que se excitam tanto só de olhar? E fazendo a minha busca para o post de Sábado para vocês eu encontrei a resposta no site IG e resolvi vim compartilhar, vai saber algumas de vocês não tem a mesma duvida que eu. Vamos conferir então meninas?? Vamos saber o porquê que os homens cobiçam tanto essa parte do corpo feminino.

Segundo o site os autores Larry Young e Brian Alexander lançaram um livro chamado “The Chemistry Between US: Love , Sex and the Science of Attaction” que significa “ A Química entre nós: Amor, Sexo e a Ciência da Atração”, não existe ele em português ainda. Os autores criaram esse livro para explicar os mecanismos cerebrais que ocorre em todo relacionamento. Larry é especialista em neurociência.

O autor Larry comenta que os homens são os únicos mamíferos do sexo masculino que sentem atração por peitos em sentido de sexualidade. Para Larry e seu colega Brian essa atração, admiração por seios começa desde a amamentação, que é quando a mãe libera o hormônio do amor denominado de Ocitocina, essa transmissão de amor entre mãe e filho, tem um efeito direto sobre a dopamina que é a substancia responsável pela sensação do prazer.

Os autores falam ainda que “os garotos não aprendem no playground, que os seios são algo para se interessar”. Falam que essa loucura, essa “PIRA” por seios é biológica que já esta “profundamente enraizada no cérebro masculino”. Ainda comentam que isso “é um impulso evolutivo inconsciente, capaz de ativar poderosos circuitos de ligação, criando um vinculo amoroso e estimulante”.

Já para a sexóloga Ivana Almeida Silva Marques, essa paixão por peitos vai alem dos indícios hormonais, já que à alguns anos as mulheres brasileiras tinham mais quadril do que peito, fazendo com que a bunda reinasse a “tara” dos homens, segundo ela seios fartos são características exportadas pelos americanos para todo o mundo. Então segundo Ivana fica difícil afirmar que todos os homens são tão fascinados assim desde o colo materno.

Guilherme Conti Marcello psicólogo do Hospital das Clinicas de São Paulo concorda com os autores, pois fala que pelas condutas da psicanálise essa ligação puramente hormonal é chamada de Fase Oral, que é representada na fixação do bebe pela boca, sobretudo pelo seio. Comenta também o fato do dedo na boca, quando se é criança é um fruto natural o dedo na boca para coçar a gengiva quando os dentes estavam nascendo. Porem acha complicado afirmar que no Brasil, toda atração masculina por seios, possa vir de uma memória tão antiga.

Não podemos deixar de comentar sobre o esquadrão da moda, que “determina” o corpo da vez. Já passou pela categoria os corpos conhecidos como Renascimento (que atualmente seria considerado gordo), as anoréxicas das passarelas, as doidas por malhação e as mulheres frutas, hoje estamos nas normais, às saudáveis. Quando se fala em mulher saudável, entra em questão seios naturais, sendo grandes ou pequenos. Mulheres que antes colocavam próteses de silicones enormes, hoje voltam a mesa de cirurgia e trocam por próteses menores, sempre procurando seios que pareçam mais naturais para seus corpos.

Porem em contrapartida as mulheres que hoje valorizam muito o corpo natural, também fica encantada com estética que por sua vez faz milagres. Afirma a sexóloga Ivana. Essa volta dos seios naturais dão as mulheres, o que o “silicone” tirou, ou seja, a noção de que elas podem sim serem lindas e sensuais com o corpo que tem. Os padrões originais estão voltando a ser sensuais, a serem símbolos sexuais e estão se tornando cada vez mais novidade, afirma o psicólogo Guilherme.

O fato é que os homens não conseguem segurar uma boa olhada para um lindo decote.

Concluindo meninas, minha dica é, quer deixar um homem completamente hipnotizado? Aposte no decote. Querem uma sugestão? Os corsets são ótimos valoriza a cinturinha e deixam lindos seios fartos. Na internet tem varias lojas que vendem corsets, a um preço bem bacana.

UM GRANDE 

E até a próxima edição do Assuntos de Sábado.


_Drika_Suszek_

fonte : www.ig.bom.br
imagens : Google

18 comentários:

  1. adorei o post... muito bom parabens bjo

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrsrrsrs, boa dica...então tenho uma miga vendendo corselets com numeração completa para deixar os homens bobos.
    Bjs
    Bom final de semana.
    Denisefestas

    ResponderExcluir
  3. Questão complicada do porque gostam mas fato peito e bunda são taras, e vamos combinar que a mulherada adora usar estas "armas" na hora da conquista ótimo post bjooo bom findi !

    ResponderExcluir
  4. caracaaaaaaa sério preciso então arrumar esses peitos botar um silicone levantar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Dri posso dar uma dica deixa o texto mais escurou ou então o fundo um pouquinho mais com cor ficou dificil de ler assim mais pensaaaaaaaaaaaa se não li kkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dri aparece e some o branco do fundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Juntando R$ pra colocar silicone, kkkk
    Mas isso já é um sonho antigo, e CERTOS POSTS, sabe Drik@? Afloram a vontade ainda mais, kkkk. Judia de mim!

    Blog: Ansiedadefeminina.

    ResponderExcluir
  6. esse assunto dá muuuiiittto assunto, né Dri!
    Mas nada como um decote bonito e vc tem razão...esses corselets são um charme!
    adorei o assunto e a informção investigativa...rs
    bjim, otimo final de semana,
    Dé@

    ResponderExcluir
  7. Eu não tinha nada por isso coloquei cilicone, mais coloquei pq queria me sentir bem e depois é claro pq queria que me achasem mais bonita hihihihih bjim adorei o post

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelos comentarios meninas...
    oq seria da minha vida sem vocês???

    bjo a todas

    ResponderExcluir
  9. eU COU EXPERIMENTAR UM CORSET........RS BJKS
    BELINTIMA.COM.BR

    ResponderExcluir
  10. Nossa Dri.. entaum so fala dos assuntos de sabado.. pq ta BOMBANDOOO *---* e sim
    decote é tudo tbm.. naum so para atrair os olhares mais é lindo algo com decote.. amei o post flor.. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Sério mesmo que são os únicos mamíferos?! rs

    Achei muito bom o post!! rs

    Beijos
    Blog Secret Box

    ResponderExcluir
  12. Nossa muito interessante, não sabia que a amamentação liberava esse hormônio...rs adorei

    ResponderExcluir
  13. vou dizer que meu marido nao tem tara por seios... eu vivo zuando ele.. nada ver né.. uahuahua mais assim acho que homem tem tara por tudo qte tenha perereca kkkkkkkkkkkkk a loka

    Blog | Twitter | Youtube | Fã Page | Instagram | Pagina Boutique

    ResponderExcluir
  14. Esses posts de sábado me acabam amiga, fico lendo e imaginando cenas huahuahuahuahuahua.
    Então, esses homens são tudo doidos né, não podem ver um peito que ficam que ficam kkkkkkkkkkk.
    Então pra quem quer conquistar aquele gatinho fica a dica né Dri... arrasa nos decotes.
    Amei o post totosa... bjinhos

    http://patricinhassalariada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Um bom decote é tudo pra eles né Dri rsss
    Eu adoro esses post de sabado

    ResponderExcluir
  16. Adoro essa estratégia!
    Uso uma tática bacana:
    Quando deixo as pernas a mostra procuro deixar o decote das costas como destaque!
    Quando não tem perninhas a mostra deixo na frente evidenciado!
    Assim não pesa no visual! O que acham?

    Beijinho! ♥
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir