sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Unhas: Da Semana...

Olá Lindas 


Vim  aqui mostrar para vocês as minhas unhas dessa semana que passou... Para variar um pouquinho eu vi ela em fotos de site e copiei. é plagio eu sei... (Hahaha mais nem da nada).


Vamos as fotos...



Já tinha feito elas uma vez e ficou mais bonitas (hahaha)
vou mostrar pra vocês...





É isso ai meninas essas são as unhas que eu fiz no domingo e passei a semana com elas... 

Um ótimo final de semana pra vocês.... E até a semana que vem...

_Drik@_Suszek_

Um comentário:

  1. Oii lindonaaa

    ai fico maraa as unhass adoreiiii

    ja estou seguindo vc aqui *-*


    Ah tem novidade no Pura Sedução amourr

    A loja foi inauguradaaa vem conferirr?

    www.puraseducao.loja2.com.br

    vc vai adorarr

    Bjuhhh

    Bruna Gianni - www.puraseducaoo.blogspot.com

    ResponderExcluir