sábado, 18 de agosto de 2012

Assunto de Sábado: Primeira Relação Sexual!!!

Olá Poderosas mais Lindas!!!

Como passaram a semana???? Que saudade de vocês!!!

            Andei um pouco sumida essa semana. Começou a faculdade, no trabalho também teve um pouco de correria, mais logo logo volta como era antes.

            Mas vamos ao que interessa, nosso Assunto de Sábado, o quadro começa a esquentar um pouco. Venho hoje falar da Primeira Relação Sexual.


            Para a mulher a primeira relação tem que ser perfeita, tudo planejado, bonito. Pensam meses antes de acontecer. O que é muito bom, pensar muito bem antes de se arrepender mais pra frente. Já para os homens/meninos tudo acontece naturalmente.

            As mulheres/meninas sentem muito medo de dar errado, de como vai ser depois que acontecer e ate de ser abandonada pelo seu parceiro.

            Para que a relação sexual saia da forma planejada e perfeita, a menina tem que estar emocionalmente bem, sentindo-se segura do que esta fazendo. Se estiver com medo, estressada ou insegura poderá até, além de não sentir prazer, causará dor ou acabar machucando o órgão sexual.

            Uma dica para se sentir mais segura, é conversar com sua mãe a respeito do assunto, lembrem sempre sua mãe é sua melhor amiga, caso tenha muita vergonha de falar com ela, converse com uma amiga ou uma Irmã. E o mais importante analise seu parceiro para ver quais são as intenções dele, é nesse ponto que vem o medo de ser largada. 

            Pense bem, pense bastante, não se precipite, vá com calma. Espere ate que sinta que sua mente esta preparada, que seu corpo esteja pronto, faça desse momento um momento único, maravilhoso que você lembrará para sempre.

            Quando você conhece melhor seu corpo fica mais fácil de saber qual é a hora certa, note que enquanto você namora com seu parceiro, trocam caricias seu corpo vai se estimulando. É fácil de perceber que nesse momento você esta preparada fisicamente para que a relação aconteça.

            Existem 3 fases para a relação sexual: o DESEJO, a EXCITAÇÃO e o ORGASMO.

            Na fase do DESEJO, você precisa ter vontade de ter contado físico com a outra parte, e essa vontade tem que ser cada vez maior. Esse é o desejo, a vontade de tocar, de acariciar, de beijar, entre outras coisas. A EXCITAÇÃO ocorre quando o corpo responde a esse desejo. É nessa fase que você percebe que esta fisicamente preparada para ocorrer a relação. A mulher quando esta excitada libera uma secreção pela vagina, que é responsável pela lubrificação, preparando-a para a penetração, já que por sua vez o atrito entre o pênis e a vagina sem lubrificação machuca e causa dores. O colo do útero se contrai aumentando o espaço útil da vagina, onde ocorrerá a penetração, a circulação de sangue aumenta nos órgãos e faz com que ocorra o aumento desse órgão. Os mamilos também aumentam, o bico do seio fica maior e durinho. A pressão sanguínea, a freqüência cardíaca e a respiração aumentam. Nos homens ocorre o aumento do pênis e a secreção também. E a parte final o ORGASMO, é quando toda aquela tensão, de carinho, de caricias, de vontades é liberada. Ocorrem muitas contrações rítmicas e involuntárias nos órgãos genitais tanto femininos como masculinos. Na mulher essa contração acontece mais ou menos 12 vezes em segundos. 

            IMPORTANTE: Após a primeira relação procure um ginecologistas, para que esse lhe apresente métodos contraceptivos, e lhe receite um remédio anticoncepcional para evitar a gravidez, entre outras. Isso não significa que você não ira mais usar CAMISINHA, pois ainda existem doenças sexualmente transmissíveis. 

            NUNCA SE ESQUEÇA DA CAMISINHA, muitos jovens não querem parar no meio do “FOGO”, achando que se parar vai perder a excitação, seja consciente pare e USE A CAMISINHA. Muito melhor se prevenir agora do que chorar depois.

MINHA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO: À respeito do perfeito você vai saber a hora perfeita, a melhor “transa” é aquela que acontece naturalmente e quando isso acontecer, preste atenção em cada detalhe, em cada caricia, em cada beijo e faça com que seja o mais gostoso possível, pois isso nos nunca esqueceremos. DEIXE ACONTECER.



Um grande

_Drika_Suszek_
fonte: www.cartassemselo.wordpress.com
Imagens: Google

19 comentários:

  1. OMG eu tinha q ler esse post mais a noite kkkkkkkkkk
    adoreiiiiiiiii
    q delicia hein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade né Joy...
      essas fotos da uma vontade haha

      Excluir
  2. Realmente, excelente post! Muito explicativo!

    Beijos
    http://avontadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É essencial pensar bem antes da primeira vez porque sendo bom u ruim vc vai lembrar desse dia o resto da sua vida. E camisinha sempreeeeeeeeeee.
    Adorei o post Dricão, espero estar preparada assim quando dona nega vier conversar comigo... que nervo heim rsrsrsrs ainda bem que ela é novinha ainda, pensando bem acho que vou tirar print dos seus posts.
    Bjinhos amoreca... adorei o post.

    www.patricinhasssalariada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk guarda Dede ai da pra ela ler hahahahha

      beijoss linda

      Excluir
  4. Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa é a intenção ser bem picantes hahaha
      beijos Kelly

      Excluir
  5. Ei Dri...esse post cai bem no meu "Toda Semana Teen"...adorei como vc abordou, parabens!...
    mes de setembro entro nesse assunto e vou pedir pra linkar com vc!
    Bjim, Dé@

    sorteio ate 20/08:
    http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-de-aniversario-de-brasil-e.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii Déaa obrigada meu amor pra mim é uma honra vc falando isso pra mim... serio mesmo te considero uma mega blogueira ... Pode linkar amore com toda certeza.

      Excluir
  6. Muito bem elaborado o teu post Adri... adorei mesmo. Soubesse explicar de maneira que não ficou vulgar... bom mesmo... ^^,

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii mi amoreee
      Que bom que vc gosto Mariii...

      Beijoss lindonaaa

      Excluir
  7. Dri esse assunto é muito pertinente principalmente para as mães lerem para as filhas isso é muito importante eu mesmo não pude compartilhar isso com a minha e hoje me arrependo de não ser tão próxima talvez tivesse esperado mais se conversassemos sobre isso
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  8. Realmente ótimo post, é bom deixar a meninada ligada e esperta mesmo!! Afinal, só acontece uma vez né?

    ResponderExcluir
  9. Adorei, muito bem escrito amiga, parabéns.. bjs :)

    ResponderExcluir