quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Dia do SEXO!!!








Olá Poderosas!!!

Hoje trago um post em homenagem ao dia do SEXO, vamos combinar que sexo merece um dia só pra ele (kkkkkkkkkkkk), mas vou falar pra vocês hoje, dez motivos para se fazer sexo. O sexo ajuda em muitos aspectos para nossa saúde, vamos ver 10 deles:

1-    SEXO ALIVIA ENXAQUECA: é mulherada não deixe os maridos lêem esse post, (kkkkkkkkkk) a desculpa da dor de cabeça não vai mais cola. Segundo ginecologistas o orgasmo libera substancias como a endorfina que ajuda aliviar a dor de cabeça. Ajudam a diminuir a dor. (cuidado em mulherada kkkk)

2-   SEXO FAZ BEM AOS OSSOS: o organismo libera estrogênio com uma freqüência de relação sexual, o estrogênio é um hormônio feminino que tem uma proteção a nossa saúde óssea, principalmente em mulheres que tem menopausa.

3-  SEXO PREVINE INCONTINENCIA URINARIA: com o passar do tempo a musculatura pélvica vai enfraquecendo, essa musculatura é a que segura a urina, o sexo faz com que essa musculatura se fortaleça.

4-    SEXO ALIVIA AS CÓLICAS DA TPM: não acontece em todas as mulheres, mas com eu avia explicado em um post anterior a cólica acontece porque os vasinhos sanguíneos do útero se comprimem causando dor. Com os movimentos do sexo faz com que os órgãos internos relaxam, assim não haverá as dores. Tem mulheres que não se sentem dispostas então é melhor não forçar para não haver problemas maiores.

5-  SEXO AJUDA NO ASPECTO DA PELE: essa vai para todas as poderosas, vaidosas de plantão, cientificamente comprovado que o orgasmo libera substancias que ajudam com o brilho, a textura da pele, e o brilho dos cabelos. E com a dilatação dos vasos e o calor do corpo faz com que a pele fique mais viçosa.

6-   SEXO MELHORA O SONO: após sentir o orgasmo a pessoa fica mais relaxada, isso faz com que você durma melhor, não só nos dias em que houver sexo, com a ação dos neurotransmissores que fica no organismo por mais tempo eles agem com mais regularidade e em maior quantidade. Cientificamente comprovado que uma boa “ejaculação” causa sono. (ou seja, caso seu marido não durma depois, é porque ele não sentiu, ou sua mulher fingiu o orgasmo kkkkkkk)

7-   SEXO DIMINUI O ESTRESSE: com o prazer do sexo relacionado à boa relação com o parceiro faz com que se tenha um nível emocional estável, com isso o hormônio chamado de cortisol, (que é o responsável pelo estresse), quase não é eliminado.

8-     SEXO QUEIMA CALORIAS: ai meninas mais uma boa dica pra aquelas que querem emagrecer, segundo a Associação Americana de Educadores Terapeutas Sexuais meia hora de sexo queimam em media 85 calorias. 

9-   SEXO AUMENTA A IMUNIDADE: Conforme estudos realizados pela Wilkes University dos EUA, o sexo aumenta os anticorpos responsáveis pela proteção do nosso organismo, protegem de gripe, resfriados e infecções.

10-SEXO FAZ COM QUE TENHAMOS UMA VELHICE MELHOR: estudos feitos na Califórnia falam que sexo aos 60 anos faz com que o idoso se sinta mais feliz e com melhor qualidade de vida, e falam também que mulheres que tem uma vida sexualmente ativa tem uma velhice mais saudável.

E é isso meninas, VIVAAA ao dia do SEXOO. E bora comemorar!!!!

Um grande

_Drika_Suszek_

14 comentários:

  1. Só acho que não deveria ser pecado dar uma variada...
    Hahahaha
    beijos

    Mari do Like a Make

    ResponderExcluir
  2. Boa, vamos comemorar, rsrsrrsrsr
    bjs
    Denisefestas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      os maridos agradecem né De??
      kkkkkk

      Excluir
  3. ooooooooooooooooooooooooooooooooooo beleza de dia hoje hein Dri adorei o post por isso que to bem na fita viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      verdade eim Ju
      pena que eu nao comemoro hahaha

      Excluir
  4. Ou seja, só coisa boa né gurias?? suashuahsuashuah
    Adorei Adri... beijos

    ResponderExcluir
  5. ô maravilha! uaHAuhaUHAuaHUAhuaHUA

    ResponderExcluir
  6. Cada dica que vc dá em!!! ADOROOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  7. E vamos festejar\0/ Adorei as dicas!!!

    beijo

    http://possodizeroqueeuacho.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem isso tudo eu ja mato meu marido ainda mais sabendo dessas dicas... fogeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee abore que hoje tem kkk
    Blog Rouge à Lèvre | Twitter | Youtube | Fã Page | Instagram | Pagina Boutique

    ResponderExcluir
  9. Nossa, deve ter sido a melhor coisa que já inventaram. Já pensou fazer festa pra comemorar o dia do sexo. heheh

    Beijos,
    www.patricinhaid.com

    ResponderExcluir
  10. Só tenho uma coisa a dizer sobre esse post... o Fá está proibido de ler huahuahuahuahuahuahau.
    Amei demais o post totosa safadenha

    http://www.patricinhassalariada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir