quinta-feira, 7 de março de 2013

Minha Formatura!!!

Olá Meus amoresss!!!!

Hoje eu vim trazer para vocês, maquiagens, cabelo, vestido... Tudo sobre a minha formatura como eu estava e tals....

Então meninas o vestido eu mandei fazer. Peguei um modelo na internet e levei em um Atelie aqui da minha cidade, ficou perfeito como eu queria e muito parecido com o modelo que eu escolhi, o tecido dele é Tafetá com elastano e o forro de Cetim, tive que pegar também uma parte de Oxford para ficar firme o corpete do vestido , todo o tecido eu paguei R$125,00. O bordado foi eu mesmo que fiz, no modelo não tinha alça, mas como eu tenho muito busto tive que colocar uma alça pra segurar o vestido e não ficar feio. No bordado eu usei só vidrilho, aquele arranjo do lado da saia é um arranjo de cabelo mesmo. Paguei nele R$13,00 se eu não me engano na Mini Preço. O feitio dele eu paguei R$250,00. Ficou lindo e barato meninas. Vamos conferir as fotos??? Vem comigo.



Vamos a Maquiagem e Cabelo meninas...
Cabelo eu fiz em casa mesmo, até porque minha janta era as 20:00hs e eram 15:00hs eu nem sabia se ia fazer a janta ou não, é meninas eu tive um problema serio de família. Mas voltando ao assunto, minha cunhada e a irmã dela fizeram pra mim um moicano baixinho e eu enrolei as pontas com a chapinha e papel alumínio. E o legal é que o arranjo do meu cabelo era muito parecido com o do vestido (hsuahsuahsua). Com a maquiagem meninas fui eu mesmo quem fiz, em questão de 00:30 min. é eu estava atrasada (kkkkkkk), passei um pretinho básico no cantinho externo formando o V, e joguei o Glitter que eu comprei da Mariana Stahelin, Vejam o Video Aqui (das comprinhas com a Mariana), fiz um delineado e passei uma Mascara de Cílios, usei a The Colossal  . E foi assim meninas eu fiz tudo em casa mesmo correndo.

E ficou assim a maquiagem, não liguem minha cara eu estava super triste e tinha chorado muito de manha.

(O acessório é um conjunto que ganhei do meu namorado Super lindo. Obrigada Amor eu amei!!!)


No Vídeo abaixo tem mais ou menos como ficou meu cabelo atras,com os arranjos. 




Na colação de grau:
Eu só enrolei as pontas do meu cabelo da mesma forma como enrolei da janta/baile. E a maquiagem eu usei a sombra PRATA da marca CAZO, Linda de mais, também ganhei do meu amore. Fiz o cantinho preto e ficou assim!!!
(Foi a melhor foto que eu achei pra mostra pra vocês)

E é isso meninas!!!

UM GRANDE 


 By: Drika Suszek

33 comentários:

  1. Parabéns pela formatura, o vestido maquiagem e cabelo ficaram lindos :) http://escolhas-leilane.blogspot.com.br/2013/03/make-usando-paleta-3d.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada lindona...
      deu trabalho mais consegui fazer ushuahsu

      beijoss

      Excluir
  2. Parabéns drika..vc é guerreira!!!!
    belintima.blogspot.com
    belintima.com.br
    rita areas

    ResponderExcluir
  3. lindo Dri vc arrasou o vestido ficou divino parabéns vc é muito talentosa e a make afffffffff maravilhosa parabéns pela formatura
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Jujuba...
      a make foi correndo nem esfumei kkk

      beijoss lindona...

      Excluir
  4. Muito linda, parabens :) Adorei o vestido muito bonito bjo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns !! Lindo vestido linda make muito sucesso a você !

    ResponderExcluir
  6. Oii, Parabéns pela formatura Flor!
    Sucesso nessa nova caminhada.
    Seu Blog está lindo!
    Parabéns!
    Bjs

    http://joycemakeup01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que linda, parabéns.
    Seu vestido ficou muito lindo, adorei.
    Seu blog é um amor, adorei ele.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. O vestido ficou lindo mesmo, perfeito! A maquiagem também ficou linda!
    Parabens pela formatura!
    beijocas

    ResponderExcluir
  9. Parabéns...vc estava linda!

    Me faz uma visita: http://vidasuperpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela formatura, que essa nova fase lhe traga muitas felicidades e realizações!
    Está rolando um sorteio lá no blog. Vem ver!
    #ClickFB
    www.toquedemulher.net

    ResponderExcluir
  11. Oie tem um selo para você no meu Blog!!
    Vem ver!!
    http://divas-4ever.blogspot.com.br/2013/03/segundo-selo.html

    ResponderExcluir
  12. Drika, adorei teu blog :)
    AMEI teu vestido, uau hein, que modelito mais lindo!
    Parabéns por esta conquista!

    Beijocas e até mais!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns ! amei seu vestido, estava tudo lindo !!
    Beijos, Kiara

    www.travelforbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. =D
      obrigada
      eu amei ele tbm...

      beijoss lindona

      Excluir
    2. vestido horrivel, brega pareve pacote de bombom, parece que nao teve tempo de fazer e saiu amarrando tudo kkkk

      Excluir
  15. vestido horrivel brega, ta parecendo pacote de chocolate

    ResponderExcluir
  16. não esta feio, so a parte de baixo que nao ta legal, a parte de cima ta bonitinha talves ficasse mais bonita se fosse tomara que caia acho que a cor nao valorizou, mais nao liga pra esse povo invejoso que fica falando assim nao viu.
    poderia estar mais bonita mas nao esta feia nao.

    ResponderExcluir
  17. nossa esse e seu namorado ?

    ResponderExcluir
  18. cazo ??
    é um contratipo né,perfume de imitação?? foi o que pesquisei, nunca ouvi falar dessa marca.

    ResponderExcluir