terça-feira, 5 de março de 2013

Presentinhos de Natal!!

Olááá Minhas Poderosas mais lindas desse mundo!!!!

Me desculpem o sumiço.... Estava morrendo de saudades de vocês... 

Então eu voltei, voltei pra ficar (kkkkkk) Estou com varias idéias para o Blog. Só preciso fazer uns ajustes para começar a por em pratica essas ideias, vou continuar com os Assuntos de Sábado e ver se consigo manter o blog né gente? Porque que vergonha, abandona meu Bloguinho lindo. Meninas aproveitando que eu voltei, venho convidar vocês para participarem da FaPage do blog, Feminina e Poderosa. Tem a minha foto nela, pois encontrei uma com o nome do meu blog e não gostei (hsuahsuahsuashu) então fiz a minha, quem quiser esta convidado para participar, ela esta desatualizada mas eu vou tentar atualizar ela sempre que possível eu prometo.

Vim mostrar pra vocês um vídeo que eu fiz esses dias. Que é o video dos presentinhos que eu ganhei de NATAL, (sim meninas de natal!!! shuashhas) Atrasadérrimo eu sei, mas..... Venha comigo conferir... 


Então é isso minhas deusas... Esperem que a minha ideia é boa.. 

UM GRANDE 


By: Drika Suszek

20 comentários:

  1. Dri que bom que tudo se resolveu quanto presente aii fiquei doidinha para sentir este perfume de hortencia nunca tinha visto bem diferente !
    http://www.blogmulhervaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal ne Dani é maravilhosoo muito bom mesmo...

      voltei e tenho ideias otimas para o blog

      Excluir
  2. Que legal adorei os presentes, então amei seu blog também. Seguindo viu, segue de volta?

    L&V Shop Blog | L&V Shop - LOJA | FanPage | Twitter

    Beeijinhos ;**

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou Drica! Espero que seja pra ficar!
    Adorei suas coisas.

    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigaadaaa anyyy
      ja gostei seu video de fevereiro ameii
      beijosss

      Excluir
  4. ahaaaaaaaaaaaaaaaa vc voltei nem acredito que maravilha Dri mega feliz seja bem vinda de volta eu vi esse vídeo e adoro tudo já queria algumas coisas pra mim kkkkkkkkk
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      coisas muito boas Jujubaaa eu amei

      beijosss lindona

      Excluir
  5. Oi,vim retribuir sua visitinha no meu blog,seguindo aqui viu?Adorei os presentinhos e parabéns pelo blog!quero te convidar a conhecer minha página http://www.facebook.com/BlogMinhaVida tem sorteio lá e no blog também,se gostar participa.Tenha uma ótima semana e volte sempre,beijo http://micarlaedavid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é lindo, amei florzinha, beijos!
    Vou te seguir pode retribuir?

    http://islary34.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Estava mesmo muito sumida! Não faça isso!
    Presentinhos? Huuum, apesar de atrasada, tá valendo! UAHUAAU
    Beijo
    www.cheiadeclasse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk Oi Thé
      feio ne abandona uma coisa que eu amo tanto hsuahsuahs

      beijoss lindona

      Excluir
  8. Bem vinda de volta Dri, adorei muito os seus presentinhos :) bjo

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog muito capricho. Aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oláa obrigada lindona

      um grande beijo
      vou conhecer seu cantinho sim...

      Excluir
  10. Oie seja muito bem vinda!! e não desapareça mais (risos)
    Gostei muito do seu blog, retribuindo a visitinha e já te sigo!
    Beijos

    http://divas-4ever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir