domingo, 12 de fevereiro de 2012

Curiosidade do mundo Feminino.

Olá Meninas...

Vocês sabem que quanto mais grossa a voz masculina, mais nós nos sentimos atraídas...
Pois é meninas estranho né? Mas eu estava assistindo na sexta-feira um programa que uma psicóloga estava falando, cientistas do Canadá comprovaram que quanto mais grossa a voz masculina mais a mulher se apaixona. Cinentificamente comprovado que as mulheres se sentem mais seguras com uma voz mais grossa. A voz grossa representa que esse homem tem mais proteção a oferecer a mulher. Nós mulheres querendo ou não, precisamos da proteção deles, gostamos dessa proteção. Qual é a mulher que não gosta daquele marido ou namorado que se preocupa com ela? Todas nós gostamos, eu principalmente quando meu namorado me abraça, me sinto mega protegida. (Ta vendo amor. Sua voz de veludo me da proteção.)  

E meninas nós podemos ter os homens em nossas mãos, vocês sabem que quanto mais doce a nossa voz for mais os homens se encantam? Pois é meninas se formos com jeitinho doce que só nós mulheres temos, podemos conseguir o que queremos, com qualquer homem seja ele durão ou não. Eles não resistem a um charminho a um denguinho, um jeitinho doce. E agora meninas usem suas armas...

Um Grande 


E até o próximo post.



_Drik@_Suszek_

4 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHA Puts DRIKAA .. mtooo bom .. ADOREII esse post .. Gostei de saber essa da VOZ, vou mandar o David falar mais grosso de agora em diante .. kkkkkkkkkkkkkkkk ..
    E esse jeitinho dengoso eu já sabia pqe é assim que eu sempre consigo o que eu quero com o paxão .. kkkkkkkk .. Táticas infáliveis.
    Parabéns

    Bjão e uma ótima semana

    Flavinha
    Necessidades Femininas
    @flah_fernandess

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehehehehe Que legal né
      Eu amei a ideia tbm...
      o William ja fala grosso então eu me apaixono
      kkkkk

      Excluir
  2. Amei Amei Ameii esse posttt

    o blog ta superrr

    Bjuhss gatonaa

    www.puraseducaoo.blogspot.com

    ResponderExcluir