quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Dicas para não exagerar nos cuidados...

Olá minhas Divas... Tudo Certinho??

Vim tratar de um assunto hoje, que na verdade são algumas dicas para não exagerar com o cuidado com cabelos com a pele e maquiagem...

Muitas mulheres acham que exagerando em certos cuidados, vai trazer melhores resultados e isso não acontece, pelo contrário acaba ficando feio.


Os cuidados com os cabelos por exemplo, tem meninas que encharcam o cabelo de creme, condicionador. Isso acaba deixando o cabelo oleoso, mesmo ele sendo cabelo seco. O condicionador é somente no comprimento do cabelo. O tanto que de para passar no cabelo e ele não fique branco e o mais importante na hora de tirar o creme do cabelo, tirar todo o produto do cabelo. Meninas sério uma vez eu fiz isso fiquei com preguiça de tira o creme todo... (é eu confesso) ficou horrível, um cabelo quebrado, feio, que tive que corta um pedaço pra arrumar ele, não que hoje ele seja lindo e tal, mais não é tão feio... hehehe.


Ao lavar o cabelo também tem que cuidar muito, não lavar de mais, um exemplo, lavar três ou quatro vezes o cabelo e esfregar de mais o coro cabeludo, gente o cabelo precisa das suas substancias naturais, Minha avó sempre dizia que os antigos, quase não tinham cabelo branco e quebradiços porque lavavam pouco o cabelo. Passe o xampu massageie bem depois enxágüe bem tire bem o produto do cabelo, não precisa exagerar.


 Eu sei que muitas e muitas mulheres passam o Perfume depois de se vestir. Não passem perfume na roupa gente ele pode manchar e alem disso, o Perfume foi feito para passar na pele, ele precisa do calor do corpo para dar o efeito esperado. Passe o perfume no pulso, atrás das orelhas, no pescoço.


Tirar a sobrancelha muito perto do espelho: tirar a sobrancelha com o rosto próximo ao espelho faz com que você não tenha noção de como está as duas e acabar entortando. Mantenha-se um pouco distante, analise bem certinho quais fios tirar, aproxime-se tira o fio desejado, volta para trás compara uma com a outra. Isso evitará de você fazer uma diferente da outra, ou deixá-la muito fina, muito pequena.


Passar base e pó no rosto e esquecer do pescoço e do colo: já vi varias fotos de pessoas que esta com o rosto mais escuro que o pescoço e tal. Quando for se maquiar deixe a cor do pescoço, do rosto e do colo iguais.


Muito corretivo: muitas meninas acham que passar mais corretivo que o necessário ira esconder mais as imperfeições, com o uso excessivo de corretivo na região dos olhos por exemplo faz com que apareça ruguinhas indesejáveis, ao invés de passar muito corretivo, passa um primer facial, que alem de deixar a pele mais bonita, segura mais a maquiagem.


Então meninas estão ai algumas dicas...

Espero que tenham gostado



E até o Próximo Post...

_Drik@_Suszek_

5 comentários:

  1. Adorei as dicas!!

    Realmente as vezes as pessoas exageram!! hahaha..

    Um beeijo..
    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  2. Menina amei tudo por aqui. Que dicas preciosas heim. Beijinhos ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.com.br/

    @MissJota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda.... o seu blog é show de bola eu amo ele...

      bjinhus

      Excluir
  3. É sempre bom se cuidar, né??
    Adorei seu blog

    Visite meu blog e participe da minha enquete. Sua visita e seu voto serão muito importantes.
    http://portaniamara.blogspot.com/

    Caso goste do blog, fique a vontade em seguir. Você será muito bem vinda :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Já voltei das minhas férias
    O blog está atualizado
    Obrigada pela visitinha ;D
    boa semana!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir