sexta-feira, 6 de julho de 2012

Dicas para a maquiagem durar mais!!!

Olá Meninas!!! Como vão todas vocês??? 

Eu estou feliz, não sei porque mas estou (kkk).

            Então meninas é muito revoltante quando você faz uma make super maneira, e daí, para o seu desprazer, no meio da festa, começa a borrar sair, é ou não é? Eu mesmo me estresso muito. E é por esse motivo que estou aqui hoje, para trazer a vocês umas dicas de como fazer a maquiagem durar mais, chegar no final da festa e você continuar linda e charmosona como entrou. Mas para que essas dicas dêem certo você precisa saber qual é o tipo da sua pele, pois é o nível de oleosidade da pele que faz com que a maquiagem desmanche mais fácil.

Vamos começar:

PREPARAÇÂO DA PELE: Para quem tem a pele seca, aplicando só um hidratante facial, evitando que a pele fique com brilho, já está bom. Agora quem possui a pele oleosa, antes de começar a maquiagem lave bem o rosto com produtos para peles oleosas, isso fará com que diminua o brilho, a oleosidade da pele e elimine as impurezas. Enrole um gelo em um pano, ou passe soro fisiológico gelado, com isso os poros do rosto se fecham e ajuda a fixar a maquiagem. Depois de feito isso, é aconselhável passar uma loção adstringente para limpar profundamente a pele. 

 
APLICANDO BASE, PÒ E BLUSH: Depois da pele bem limpinha, sem nenhuma gordurinha, aplica-se a Base (da cor da sua pele), para a base ter uma melhor fixação, a dica é acrescentar umas gotinhas de protetor solar sem óleo a base. Aplica-se o Pó Compacto, para a aplicação é recomendado usar um pincel macio, para obter um melhor acabamento. Passe a base e o pó compacto em todo o rosto inclusive na boca e nos olhos. Agora vamos para o Blush, o melhor é usar blush líquido ou mousse, eles possuem maior fixação já que o blush em pó sai com facilidade. Para aplicar o Blush liquido e o mousse de batidinhas com o dedo mesmo.

 
OLHOS: Antes de aplicar a sombra, certifique-se se está aplicada a base e o pó compacto em toda a pálpebra móvel, isso ajudará a fixar e aderir mais a sombra. Para que a sombra fique mais pigmentada passe em toda a pálpebra um primer para olhos.  Se a Sombra for cremosa, aplique dando batidinhas suaves para fixar mais, aplique com o dedo ou com pincel tanto faz. Se a Sombra for em pó, use um pincel úmido, molhe com um pouco de água mesmo. O lápis e a mascara de cílios de preferência a prova d’água, para não parecer um “PANDA” com o olho todo borrado.

  
BOCA: Antes de passar o batom veja se está aplicada a base e o pó compacto na boca também, feito isso passe uma camada do batom com o pincel ou com o dedo, tire o excesso em um papel, (eu prefiro papel toalha), depois passe pó compacto novamente, depois disso passa o batom de novo. Para dar um ar de brilho na boca aplique um gloss. O gloss não dura muito, mais é fácil de ser retocado.
 

E para finalizar, para durar muito mais a maquiagem passe o spray fixador. Que faz com que a Make fique no rosto até ser retirada, e não sofrer qualquer alteração, mas Pelo Amor de Deus meninas, antes de passar o produto leia as instruções de uso na embalagem.

Bom Meninas as Dicas são essas!!!! Espero que gostem.

Um grande Beijo a todas 

Drika_Suszek

fonte: matéria - jornal O Paraná
           fotos - Google

17 comentários:

  1. A VAI SE FUDE COM ESSA MERDA VC NAO SABE O QUE FALA SUA RIDICULA CALA ESSA BOCA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inveja mata minha filha cuidado eim
      que vc vai Morre

      E pra fala alguma coisa fala na cara sua Merda.... mostra as fuça se for bem mulher... Depravada

      Excluir
    2. Em 1º Lugar: Escrever em CAPSLOCK é muito feio.
      2º Lugar:Vai se foder você. Quem te chamou aqui? Como vc se dá o trabalho de vir aqui? Comentar mostrando a carinha feia não vem né? Agora atras de um anônimo todo mundo se acha o máximo.
      3º e último: Volta pro Mar oferenda. Deve ser uma mal comida. Isso é se alguém teve coragem de comer uma porra dessa.
      Desculpa Drika pelas palavras de baixo calão, mas vc me conhece e sabe que eu ODEIO gentinha assim.

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que é isso flavinha pode me te o cacete eu tbm falei um monte hahahahhaa
      mais é bem o que vc falo atras de um anonimo todo mundo é um maximo se acha agora mostra a cara é dificil

      beijosss

      Excluir
  2. que horror gente o que é isso uma pessoa se porta a vir no blog de outra criticar que absurdo o post esta mega interessante qualquer maquiador iria concordar quer falar fia fla mais primeiro aprende alguma coisa antes de vir aqui e criticar e nao ter a decencia de mostrar a cara

    Dri seu post esta perfeito viu sou maquiadora e é isso mesmo que vc escreveu acima parabéns
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha pois eh pra vc v em que mundo chegamos Jujuba...

      Mais eu num to neim ai pra essas depravadas. Vocês gostando é o que importa.

      Bjao minha flor...

      Excluir
  3. Nossa, nem respondo p gente assim, falta de berço!!!! Parabéns pelo blog, estou seguindo.
    Espero vc, bjs
    www.denisefariafestas.blogspot.com,
    sucesso sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se viu Denise mais eu neim do bola...
      Como falei pra Ju gente que num tem o que fazer, vocês gostando é o que importa... num tem coragem neim de mostra a cara.

      beijosss gatona obrigada pela visita...

      Excluir
  4. Nossa que horror, tem certeza que ela que é a ridicula?? eu axo que a ridicula é vc.. que se esconde atras de anonimo e naum mostra a cara.. Idiota.. Estamos com vc Adriana *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se viu linda, Mas dexa estar isso é quem nao tem coragem de fazer um blog.. e fica com inveja dos outros hehee beijosss lindona brigado pela visita

      Excluir
  5. huahuahuahuahua tenho que rir depois de ler o que essa pobre de espírito escreveu Dri, um post maravilhoso desse e um comentário totalmente dispensável.
    Mas é a vida, umas fazem e outras tem inveja porque não tem capacidade de fazer.
    Amei o post e seu blog é lindo.
    Bjinhos flor

    www.patricinhassalariada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha tenque rir mesmo neh flor

      beijoss obrigada pela visita

      Excluir
  6. Adorei o post, muito bem escrito e você falou tudo, adorei... Vi que uma pessoa fez um comentário maldoso ai em cima, vou te falar uma coisa, nem se abale com esse tipo de gente, são pessoas que não tem paz, gente perturbada, então não tenha ódio e sim pena.. bjs Lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =D brigadao flor...

      Eu senti uma raiva tremenda na ora mais agora nao, agora eh como você falo tenque ter pena dela, ou dele ne vai saber hahhhaha... Mais serviu pra eu conhecer o clube hehe e vocês..

      Bjao gata obrigada pela visita...

      Excluir
  7. muito bom esse post, muitas dessas dicas eu ainda não conhecia e com certeza vou aderir!
    parabéns pelo blog e pelo post..
    beijoo e sucesso
    http://beautybygab.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada lindonaaa...

      vlw pea visita bejoss...

      Excluir
  8. Muito boas as dicas!
    Coisinhas pequenas fazem toda diferença na hora da make!
    Beijokas

    http://ideiaconsumista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir