quinta-feira, 12 de julho de 2012

Segundo Selinho Recebido

Olá coisas mais lindas do meu mundo!!!

Vim aqui mega, mega, mega, mais muitooo mega feliz mesmo mostrar o meu segundo selinho que ganhei mais uma vez da minha querida Amandinha do Blog Rouge à lévre!!! Amandinha mais uma vez muito obrigada meu amor... Eu fico muito feliz quando você lembra de mim e Retribuo ele a você. Eu te adoro muito apesar de te conhecer a tão pouco tempo. Obrigada mesmo e Um Mega Beijo pra você lindona...


O meu ficou invertido pra ser diferente... (mentira eu que não consegui alinhar, mas é segredo)

Bom meninas tenho que compartilhar ele, nada mais justo.
Vamos lá!!!
Gabi Sanches - Diário de Gabi Sanches
Jujuba - Face a Face
Gabi Bordin - Things I Love...

Bom meninas é isso!!! 
Um  Grande


Amandinha Linda Mais uma vez obrigada amore...

Drika_Suszek

10 comentários:

  1. Parabéns!!!!! Bjs mil
    www.denisefariafestas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda, adorei o selinho e ele ja está no meu blog

    ResponderExcluir
  3. ownnnnnnnnnnnnnnnn q lindooooooooooooooo obrigada minha flor ameiiiiiiiiii vc sempre lembrando de mim
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos seliinhos Drikaa!!

    Super beeijooo...

    http://maryhitner.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que legal!!

    Parabéns e obrigada pela boa lembrança!


    bjbjbjb

    ResponderExcluir
  6. Parabéeens, hsuahsua

    Muitos mais selinhoos para ti :)

    Você foi no meu blog e comentou na minha resenha perguntando onde comprar o livro Amigos Inimigos, aqui está o link !!

    http://www.novoseculo.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=634&codigo_marca=0

    Beijoos

    Barbara Sá - Segredos Entre Amigas

    ResponderExcluir
  7. Oiiii Drik@

    Menina te descobri por acaso no face, e como vc estava falando de selinho vim aki ver rsrsrsr. Ganhei esta semana meu 1° selinho tbm e ameiiiiiii
    Fiquei tão feliz qto vc kkkkk
    Adorei seu blog, post ótimos, parabéns.
    Estou te seguindo e se puder retribuir ficarei mui feliz.
    Bjuix linda

    Anna Cláudia
    www.salaodaannadias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oii meus amoress
    Muito obrigada mais muito obrigada mesmo pela visitinha...

    Anna seja bem vinda minha linda... muito obrigada pela sua presença no meu cantinho

    Vanessa minha linda é sempre um prazer lembrar de você que me acompanha desde o inicinhoo do meu cantinho...

    Barbara obrigada pelo endereço flor...

    Mary linda obrigada pela visita

    Joyce, Ju e Dede pra vocês nao precisa neim fala né amooo vocess gatonas... tao pouco tempo de conhecimento mais podem ter certeza um dia sem conversa sem conta alguma coisinha tira um sarinho faz uma falta lascada.. Bjoooooo suas gataaa

    ResponderExcluir
  9. aiiii amiga, to emocionada, sério *-* é o primeiro selinho que eu recebo!!!
    parabéns pelo selinho e muito obrigada por compartilhar comigo também..
    nesse final de semana eu já coloco lá no blog ^^
    beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi linda como ia me esquecer de você.. vocês sao meus amores...

      Excluir