domingo, 8 de julho de 2012

Duvida Cruel!! Me ajudem meninass!!!

olá meninas!!!

Vim solicitar a opinião de todas vocês que me seguem, Por favor comentem aqui em baixo a opinião de vocês que é muito importante pra mim e com sinceridade.

Eu estava pensando em fazer posts relacionados a sexo no meu blog também, quando criei ele era com essa intuição falar de tudo, tudo mesmo, Um exemplo é a questão da menstruação como funciona, como acontece, a primeira relação sexual essas coisas, pensei nas meninas que não tem coragem de falar com as mães, mais claro que vou orienta-las a conversar com as mães pois elas são nossas melhores amigas.
Só que ai que esta a duvida Postar ou não Postar??? Pensei se tenho um publico de meninas muito novinhas e as mães não gostarem talvez, vai que numa dessa abordo um assunto que as mães não querem que as filhas saibam. E agora que é que eu faço. Posto?? com título proibido para menores de 18 anos hahahahaa   E então meninas o que vocês acham?

Espero a colaboração de todas um grande beijo

Drika_Suszek

26 comentários:

  1. Eu acho bacana! A sexualidade á algo que deve ser considerada e opinião é sempre bacana!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara, isso é muito relativo. Acho que quanto mais divulgação melhor, independente da faixa etária das suas seguidoras. Se são novas é bom que já vai ficando por dentro do assunto. DESDE que não seja com linguagem imprópria, mas se for matérias alertando e essas coisas acho muito válido.
    Bjão Anjo

    Flavinha
    Necessidades Femininas

    ResponderExcluir
  3. acho que vc deve abordar esses temas sim amiga, com palavras sabias e colocando sempre de forma informativa!
    vale a pena

    ResponderExcluir
  4. Oi Drika... Acho que deves apenas ter cuidado com a abordagem relatada aqui no blog. Tens sensibilidade e acredito que irás fazer um belo post informativo!

    Vá em frente.

    bjocas e eutimia

    ResponderExcluir
  5. Eu acho interessante, é sempre bom encontrar essas informações em um lugar que já é comum visitar e onde a pessoa já leu outros posts.
    Vá em frente :)

    Foi a minha primeira visita aqui, gostei e vou te seguir.
    Beijo e boa semana!

    http://fraanfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Franciele

      Seja bem vinda minha linda....
      Muito obrigada pela sua opinião... Já vou la no seu blog da uma olhadinha!!!

      um grande beijo

      Excluir
  6. Acho que você pode postar o que quiser no seu blog... Afinal, o blog é seu e ninguém tem nada com isso... Com relação a se preocupar com o que as mães das meninas novinhas vão ou não ler na internet, é uma questão de policiarem suas filhas... Internet se acha de tudo... Se as mães não querem que as filhas vejam determinados assuntos, que não deixem as filhas acessarem, ou que estejam presentes para monitorar, ou que mandem configurar o acesso no computador mesmo com relação ao conteúdo dos sites... Porque não é só seu blog que aborda esse tipo de assunto... As meninas novinhas podem ver isso em qualquer outro site que divulgue assuntos do tipo... Espero ter ajudado!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =D Potranquinhaaa.. Que bom que você veio....
      Brigada por sua opinião ajudou bastante sim

      Beijosss

      Excluir
  7. Ahh eu acho super legal.. =) Bjus Le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Le....

      É acho que a maioria venceu né?? heheh

      Beijos Lindona...

      Excluir
  8. Drika!! Obrigada pela visita no blog!! :)
    Bem quanto à sua pergunta sobre o cheiro do pó compacto do AVON, melhorou mto ainda tem um pouquinho sabe mas, eu achei q melhorou bem...mas, uma vez eu comprei um blush em pó compacto que Meu Deus quase morri...rsrs cheiro horrivel..mas, esse não tem quase nada...tipo...nada..rs

    Bjuss

    http://www.maquiagemdaclaudinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha
      Oi Claudia que bom assim sei que posso compra outro, o meu tem um cheiro horrivel..

      beijoss e obrigada pela visita tbm...

      Excluir
  9. Posta Drikaaa....tbm acho super bacana falar sobre o assunto, pois informação é sempre bom, melhor informações de mais do que de menos!!!!!! ehehehehe bjo flor.....=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha é né vo fazer como uma amiga minha falou vou postar toda sexta feira alguma coisinha

      Excluir
  10. Oi flor, eu acho super válida a ideia mas como todas as meninas falaram tem que cuidar muito o que e como escrever. Realmente tem muitas mães que não conversam com as filhas e seus posts seriam uma forma de elas se informarem e aprenderem... tbm evitarem maiores complicações futuras. A Dé tem 10 anos e já conversamos muito, espero que assim ela pense bem antes de qqr "coisa" rsrsrsrsrs.
    Acho que vc pode tentar não ser tão direta nas palavras, não muito "agressiva" sabe, tipo num primeiro momento não usar o português claro pq realmente cabe aos pais cuidarem o que os filhos veem na net mas posso dizer com certeza... não é fácil.
    Bjinhos e sucesso lindona

    www.patricinhassalariada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha é né De hoje em dia esta tao avançado e as adolescentes tem medo de contar para as maes certas coisas. hehe brigado pela sua opiniao lindona
      apesar de te conhecer a pouco tempo ela conta muito pra mim hehehe

      beijosss

      Excluir
  11. É interessante sim, mas tem que ser tomado muito cuidado na maneira que você via expor as ideias e a maneira que vais trabalhar o tema. Como você mesma disse, provavelmente terão aquelas mães que não vão gostar, mas ninguém nunca agradou a todo mundo e acho que nem existirá tal pessoa... ^^,

    Tudo é válido se tomar cuidado na hora de falar sobre o assunto.

    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Amadinha o que eu acho? Eu acho super apropriado porque hoje em dia temos que conversar com nossas filhas hoje em dia as coisas estao muito adiantadas entao elas muitas vezes sabem mais que agente acho q vc esta no caminho certo flor
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  13. O meu blog também começou a ter esse tipo de post, eu acho SUPER interessante, quanto mais informação melhor! Comece sim!

    Beijos
    http://avontadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii linda obrigada pela sua visita

      Eu nao consigu comenta no seu blog lindona...

      Excluir