quarta-feira, 4 de julho de 2012

TAG: O que levo na necessaire de viagem???

Olá Meninas!!!

A Amanda do Blog Rouge à lévre respondeu um desafio que falava o que carregar na necessaire de viagem. Eu vi a Ju responder também, e fiquei com vontade de responder também, mas como eu não tenho coragem de mete a minha cara em um vídeo ainda, resolvi fazer em fotos. (kk) Quem sabe um dia né gente.

Então vamos ao que interessa. Vou confessar que sou meia neurótica com viagem assim, pelo fato de precisar de alguma coisa e essa coisa estar em casa, fico loca com isso, pois é, por esse fato eu carrego quase TUDO. (kkkkkkk) Deixando bem claro que não tenho muita make, mas pra mim chega as que tenho, e ainda às vezes estraga as poucas que tenho.

A um tempo, como falei em outro post, ganhei uma maleta de maquiagem enorme da Tango, então assim, eu analiso muito a viagem, caso for com casamento, que eu tenha que ajudar alguém a se arrumar ou eu mesmo me arrumar para alguma festa mais importante eu levo ela, (vou fazer um post dela mostrando pra vocês ai vocês vão entender melhor o que vou falar), então levo ela e mais algumas coisas que não tem nela como Pó da minha cor, uma paleta de cores neutras, lápis de olho (que o dela me da alergia), enfim coisinhas que preciso e nela não tem, coloco em um terceiro compartimento dela embaixo.

Caso a viagem for mais simples só de descanso e tal, que não precise de uma produção muito TCHAN assim aí levo um estojo, desses de escola mesmo que é pequeno mais cabe tudo que eu preciso dentro, não tenho uma necessaire mesmo grande e tal, até tenho que toma vergonha na cara e compra uma. Nesse estojo eu levo:

 (Aquele 2° A do estojo, eu já lavei lavei e não sai hehehe tadinho já ta podre tenho que compra outro)


1 -Pó compacto da Avon Color Trend, minha cor é a porcelana;
2 -Blush da Fenzza, o meu é na cor 05, e um duo da Tango;
3 -Corretivo da Tango (que não é corretivo);
4 -Um conjuntinho da P&W, que nele tem sombra, bronzer, Blush, tudo que precisa pra uma make bem básica (tem até um lápis de olho mas não me arrisco a usar meu olho é sensível)
5 -Um lápis de olho da TRACTA, mas como eu tenho medo de ele quebra ou sei lá acontece alguma coisa, eu levo também um da Avon com esponjinha igual o da TRACTA, e um da Color Trend normal;
6 -Delineador Liquido da Avon Color Trend, e um da Tango.
7 -Mascara de Cílios preta e incolor, a The False e as da Avon a preta e a incolor da Color Trend;
8 -Lápis de Sobrancelha duplo do Paraguai;
9 -Gloss e Batons, Gloss eu só levo um com uns brilhinhos que é da caixa de maquiagem, e Batom os rosa clarinho, que combina com tudo;
10 -Sombra em bastão, que eu gosto bastante, tem verde, rosa, azul;
11 -Sombra iluminadora da Abelha Rainha;
12 -Apontador Duo, lápis normal e jumbo;
13 -Balm da Tango, que também veio na maleta;
14 -Pinça de sobrancelha.
15 -Uma paletinha de sombra, com cores bem vivas.


Coisas assim como demaquilante, lencinhos, algodão, cotonetes, eu levo em outra necessaire pequeninha que é de produtos pessoais como desodorante, escova de dente, essas coisas.

Bom meninas espero que tenham gostado!!!
Um grande beijo!!!

Drika_Suszek

6 comentários:

  1. flor quanta coisa boa vc leva na necessarie leva muito mais que eu flor pinça levo mais nem lembrei de falar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é q geralmente levo a maleta mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais adorei suas escolhas super certas flor parabéns bjus ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha pois é Ju, tudo que eu realmente preciso

      hehe beijos

      Excluir
  2. Gente do céu .. Tá parecendo eu quando vou viajar .. levo quase a casa toda .. kkkkk .. Tenho uma mala só pras tranqueiras de maquiagem .. Minha mãe que fica besta com as coisas que eu carrego .. kkkk
    Adorei essa TAG, eu tenho que responder a Minha .. HAHAHAHA ta mega atrasada.
    Bjão Dri

    Flavinha
    Necessidades Femininas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      eu acho que vo fazer igual você flavitcha vo arruma uma mala kkkk

      Excluir
  3. mt coisa mesmo kkkkkkkkk igual flavinha quer leva a casa e nao pode kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ela vai me pegar..
    mas tem mt ccoisa linda adorei o post amores parabens =D

    Blog Rouge à Lèvre | Twitter | Youtube | Fã Page | Stagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada lindona....

      eu se pudesse levava tudo kkkk

      beijoss

      Excluir